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Sim. Entendemos que, é necessário estendermos os nossos serviços tendo em conta as necessidades e preferências dos nossos clientes.

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O prazo de entrega varia de acordo com a sua localização e o método de envio escolhido. Normalmente, o prazo é de 2 a 7 dias úteis.

Sim, você pode trocar ou devolver um produto em até 30 dias após a compra, desde que ele esteja em perfeito estado e na embalagem original. Entre em contacto por telefone ou e-mail para mais detalhes.

Sim, todos os nossos produtos vêm com garantia do fabricante. O período de garantia varia conforme o produto. Consulte a descrição do produto para mais informações.

Você pode entrar em contato connosco pelo e-mail geral@haizen.ao ou pelo telefone +244 922 734 224. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h.

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Sim, oferecemos suporte técnico para todos os produtos comprados na Haizen Store. Entre em contato connosco para obter assistência.

Sim, nossa loja utiliza tecnologias avançadas de segurança para proteger seus dados pessoais e financeiros. Todas as transações são criptografadas para garantir a máxima segurança.

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